fbpx
  • 0
  • 0

    Sem produtos no carrinho.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Logomarca
Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções é muito importante para o consumidor.

Leia o regulamento abaixo, com as informações e regras que devem ser observadas e respeitadas.

1) O consumidor poderá, num prazo de sete dias (corridos) a contar da data de recebimento da mercadoria, solicitar a troca ou devolução do produto.

2) O cliente não deverá aceitar a encomenda se a mesma estiver violada (informe ao entregador no ato do recebimento). A devolução ou troca de pacotes violados não será aceita. Caso o cliente aceite a entrega, o produto não estará mais elegível à troca ou devoluções pela Provare.

3) Para TROCAS E DEVOLUÇÕES, os produtos não poderão apresentar nenhum tipo de violação de lacre da embalagem ou acusar o uso do mesmo. Embalagens abertas e avariadas e produtos sem a embalagem original, não serão aceitas. O cliente deverá embalar o produto adequadamente, com plástico bolha para sua proteção no envio, juntamente com a nota fiscal.

IMPORTANTE: Na devolução ou troca de produtos, os brindes devem ser enviados juntamente com os produtos e pertencem aos pedidos de compra.
É proibida a venda de brindes, miniaturas, amostras e sachês.

4) O reembolso por defeito ou cancelamento do produto, será realizado somente após envio do mesmo, acompanhado da nota fiscal.

O produto devolvido será analisado e o valor devolvido.

5) O aroma e a cor dos produtos escolhidos, são de inteira responsabilidade do consumidor, verifique o que está adquirindo, temos a descrição de todos os produtos no site e estamos a sua disposição para quaisquer esclarecimentos.

6) Caso ocorram erros de cadastro informados pelo cliente, o valor de reenvio dos produtos será de sua responsabilidade. Se ocorrer o cancelamento do pedido, o cliente deverá assumir o valor da postagem.

7) O total de reembolso dos valores pagos, referentes aos cancelamentos dos pedidos, só será pago ao cliente se ainda não tiverem sido postados nos correios. Caso a postagem já tenha sido realizada, os produtos serão aceitos somente em suas embalagens invioladas. Do valor do reembolso, será retirado APENAS os custos de frete.

8) Para TROCAS E DEVOLUÇÕES POR DEFEITOS DE FABRICAÇÃO OU DANOS OCORRIDOS NO TRANSPORTE, os custos serão de responsabilidade da Provare. Se não houver a comprovação e confirmação de defeitos, os custos serão de responsabilidade do consumidor.

9) Se o produto apresentar condições para troca, enviaremos ao cliente um novo produto em até 15 (quinze) dias, a partir da data de chegada do produto na Provare.

Caso o produto esteja indisponível no estoque, entraremos em contato para substituição e escolha de outro produto da loja, de modo que o cliente esteja em pleno acordo.

10) Para autorização da TROCA E DEVOLUÇÃO, o consumidor deverá nos informar (através da página de contato do site) o motivo da troca ou devolução do produto adquirido. Iremos analisar sua solicitação e lhe repassar os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

11) Todas as condições de TROCA/DEVOLUÇÃO dos produtos, deverão respeitar os itens acima descriminados e o regulamento do nosso site.

Para demais dúvidas, entrar em contato através dos meios de comunicação disponíveis.

Agradecemos sua compreensão.

All search results