fbpx

Política de Trocas, Devoluções, Ofertas, Cupons de desconto e Cestas.

POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES, OFERTAS, CUPONS E CESTAS

Logomarca
Trocas e Devoluções

A política de trocas, devoluções e ofertas são muito importantes para o consumidor.

Leia o regulamento abaixo, com as informações e regras que devem ser observadas e respeitadas.

1) O consumidor poderá, num prazo de sete dias (corridos) a contar da data de recebimento da mercadoria, solicitar a troca ou devolução do produto.

2) O cliente não deverá aceitar a encomenda se a mesma estiver violada (informe ao entregador no ato do recebimento). A devolução ou troca de pacotes violados não será aceita. Caso o cliente aceite a entrega, o produto não estará mais elegível à troca ou devoluções pela Provare.

3) Para TROCAS E DEVOLUÇÕES, os produtos não poderão apresentar nenhum tipo de violação de lacre da embalagem ou acusar o uso do mesmo. Embalagens abertas e avariadas e produtos sem a embalagem original, não serão aceitas. O cliente deverá embalar o produto adequadamente, com plástico bolha para sua proteção no envio, juntamente com a nota fiscal.

IMPORTANTE: Na devolução ou troca de produtos, os brindes devem ser enviados juntamente com os produtos e pertencem aos pedidos de compra.
É proibida a venda de brindes, miniaturas, amostras e sachês.

4) O reembolso por defeito ou cancelamento do produto, será realizado somente após envio do mesmo, acompanhado da nota fiscal.

O produto devolvido será analisado e o valor devolvido.

5) O aroma e a cor dos produtos escolhidos, são de inteira responsabilidade do consumidor, verifique o que está adquirindo, temos a descrição de todos os produtos no site e estamos a sua disposição para quaisquer esclarecimentos.

6) Caso ocorram erros de cadastro informados pelo cliente, o valor de reenvio dos produtos será de sua responsabilidade. Se ocorrer o cancelamento do pedido, o cliente deverá assumir o valor da postagem.

7) O total de reembolso dos valores pagos, referentes aos cancelamentos dos pedidos, só será pago ao cliente se ainda não tiverem sido postados nos correios. Caso a postagem já tenha sido realizada, os produtos serão aceitos somente em suas embalagens invioladas. Do valor do reembolso, será retirado APENAS os custos de frete.

8) Para TROCAS E DEVOLUÇÕES POR DEFEITOS DE FABRICAÇÃO OU DANOS OCORRIDOS NO TRANSPORTE, os custos serão de responsabilidade da Provare. Se não houver a comprovação e confirmação de defeitos, os custos serão de responsabilidade do consumidor.

9) Se o produto apresentar condições para troca, enviaremos ao cliente um novo produto em até 15 (quinze) dias, a partir da data de chegada do produto na Provare.

Caso o produto esteja indisponível no estoque, entraremos em contato para substituição e escolha de outro produto da loja, de modo que o cliente esteja em pleno acordo.

10) Para autorização da TROCA E DEVOLUÇÃO, o consumidor deverá nos informar (através da página de contato do site) o motivo da troca ou devolução do produto adquirido. Iremos analisar sua solicitação e lhe repassar os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

11) Todas as condições de TROCA/DEVOLUÇÃO dos produtos, deverão respeitar os itens acima descriminados e o regulamento do nosso site.

12) POLÍTICA DE OFERTAS

As OFERTAS no site são por tempo reduzido! Os produtos de OFERTA podem sofrer suspensão, serem interrompidos, descontinuados pelos fabricantes ou estar próximo da data de vencimento de comercialização do produto.

As OFERTAS têm preço exclusivo, conforme particularidade do produto adquirido pelo cliente, portanto NÃO É REALIZÁVEL a troca do produto. Nas OFERTAS o produto poderá ser trocado, somente se for comprovado que sofreu avaria no transporte e SUBSTITUÍDO pelo mesmo valor pago do produto; conforme nota fiscal (DANFE), num prazo de 7(sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria.

OBS. Se não houver COMPROVAÇÃO e CONFIRMAÇÃO de AVARIA, os custos do REENVIO serão de RESPONSABILIDADE do consumidor.

13) POLÍTICA DE CUPOM DE DESCONTO

Faça sua inscrição no site da Provare Cosméticos e Perfumaria.
VALE-DESCONTO, sujeito a alterações ou enquanto durar às PROMOÇÕES!
OBS. EXCETO: Para produtos que estão com preços PROMOCIONAIS!
Agora é só aproveitar!

14) Regulamento para as compras de cestas de Perfumes e Cosméticos.

  1. Os pedidos são feitos no site da PROVARE, respeitando as condições de pagamento e políticas existentes no Site;
  2. As cestas são vendidas e entregues apenas para região de Curitiba/PR, sendo o valor da entrega, a combinar;
  3. As cestas devem ser compostas por produtos disponíveis no Site da PROVARE, que somem um valor final mínimo de R$ 200,00;
  4. O aroma e a cor dos produtos escolhidos, são de inteira responsabilidade do consumidor, verifique o que está adquirindo, temos a descrição de todos os produtos no site e estamos a sua disposição para quaisquer esclarecimentos.
REGULAMENTO PARA CESTAS DE MAQUIAGEM E PERFUMARIA
PREZADO CLIENTE, SELECIONE OS PRODUTOS E FAÇA O SEU PEDIDO!
ITENS DA CESTA:
1-     Escolha os produtos (quanto mais itens na cesta, mais encantadora e bonita ela fica);
2-     CESTA DECORADA CONTENDO:         
·        2.1) Uma (1) bandeja em MDF OU SIMILAR na cor preta, conforme disponibilidade do mercado, com papel de seda na cor prata ou branca, celofane transparente, laço e adesivo da loja.
·        2.2) Cartão na cor branca (disponível para o cliente, que poderá escrever uma mensagem enviada através do WhatsApp da Provare (41)3538-7195); colocaremos na cesta que será entregue;
3-     Para entrega da cesta, será cobrado uma taxa no valor de R$ 15,00, que deverá ser pago, conforme confirmação de depósito na conta da Provare;
4-     Os pedidos serão aceitos com 24 horas de antecedência, para a entrega das cestas, com endereço, bairro, CEP e nome do destinatário.
5-     A Provare Cosméticos e Perfumaria será responsável pela entrega da sua encomenda, conforme endereço enviado.
OBS. VERIFIQUE QUE ESTARÁ ALGUÉM PARA RECEBER A CESTA NO HORÁRIO AGENDADO, TEMOS HORÁRIOS COM OUTROS CLIENTES! CASO TENHA RETORNO PARA FAZER A ENTREGA, SERÁ COBRADO OUTRA TAXA DE ENTREGA (R$ 15,00). O REAGENDAMENTO DA ENTREGA SÓ PODERÁ SER FEITO PARA O MESMO DIA, SE AINDA HOUVER HORÁRIO DISPONÍVEL, CONFORME NOSSA PROGRAMAÇÃO DE ENTREGA.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO PARA ENTREGA DAS CESTAS:

DE SEGUNDA A SÁBADO DAS 9:00H ÀS 18:00H (CONFORME ORDEM DE CHEGADA DOS PEDIDOS).

ATENÇÃO!

ENTREGA ESPECIAL COM HORA MARCADA:

CONSULTE DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO, ANTES DE FINALIZAR O SEU PEDIDO!

6-     Para TROCAS E DEVOLUÇÕES, os produtos não poderão apresentar nenhum tipo de violação de lacre da embalagem ou acusar o uso do mesmo. Embalagens abertas e avariadas e produtos sem a embalagem original, não serão aceitas, todos os produtos deverão estar conforme a entrega da cesta.

      

15) Entrega Programada para compras com retirada no local

  1. Após a sua compra, entre em contato com a Provare Cosméticos pelo telefone (41) 3538-7195 / Whatsapp Business;
  2. Agende um horário para retirada no local, do seu pedido;
  3. O seu pedido será entregue no seu veículo, com todo conforto e segurança;
  4. Verifique se está tudo de acordo com seu pedido e assine o canhoto/NF de entrega, colocando o número do RG ou CPF.

BOAS COMPRAS!

Para demais dúvidas, entrar em contato através dos meios de comunicação disponíveis.

Agradecemos sua compreensão.

All search results
Open chat
Precisa de ajuda?